Escola de Música Keshet Tzlilim (Arco-Íris de Sons)

keshet

Nós abrimos nossa escola de arte Keshet Tzlilim (“Arco Íris de Sons” em hebraico) em 2.010, como uma das atividades da congregação Shavei Tzion. Desde o início, os objetivos do projeto eram bem simples: se nós acreditamos na renovação física e espiritual de Israel, nós também precisamos acreditar na sua renovação cultural.

O povo judeu sempre foi reconhecido pelos seus músicos e artistas. Em função disso decidimos desenvolver esse aspecto da nossa cultura sob a luz da Fé pregada pelo Judaísmo Messiânico. A dimensão musical deste projeto tem nos levado a outras formas artísticas, um grupo tetarl, aulas de dança e outras iniciativas.
A qualidade da educação e a atmosfera fraternal tem sido os fatores fundamentais na ajuda aos alunos que escolhem frequentar nossa escola. Graças a isso, tem sido uma agradável surpresa ver jovens de diferentes partes da cidade de Haifa se matricularem conosco, e iniciarem seus estudos junto aos alunos que já são membros da nossa congregação.

Sabendo que nosso currículo adicional pode se transformar num impedimento financeiro para algumas famílias, nós introduzimos um programa de bolsas. Nós desenhamos esse programa para assistir ás famílias que demosntraram interesse em participar mas que por diversos motivos podem não ter condições imediatas de cobrir os custos das mensalidades.

Como resultado destes esforços nossos estudantes tèm tido a oportunidade de participar de vários concertos e em vários eventos culturais fora do ambiente da nossa congregação. Este trabalho tem sido recompensador, e acreditamos que muitas das crianças que estamos apoiando hoje se tornarão futuros membros do nosso ministério de louvor e adoração.

Para adotar uma criança ou enviar uma oferta especial para este ministério por favor contatar  info@shaveitzion.org

Alunos da Orquestra Messiânica de Música Kuma Adonai

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *