Ministério com Olim Hadashim (novos imigrantes)

Apoio aos novos imigrantes… Por que isso é importante para a Shavei Tzion?

Desde tempo imemoriais, o povo judeu sempre esteve ligado visceralmente á Terra Prometida, mas por diversas razões grande parte da sua existência foi passada longe dela.

Exatamente por isso, um dos conceitos mais enraizados na alma israelense é a questão do retorno à Terra da Israel. E um dos princípios mais importantes para a Shavei Tzion é apoiar aos recém-chegados em tudo o que for necessário para que eles possam se adaptar com sucesso á sua nova realidade como cidadãos israelenses.

“Mas dado à hospitalidade, amigo do bem, moderado, justo, santo, temperante” Tito 1:8

Nosso papel como crentes judeus é o de ajudá-los desde o início do processo para que eles possam reconhecer, através de nossas ações, o Deus que os trouxe de volta ao seu aprisco.

Para atingirmos esse objetivo, todos os meses recebemos grupos de novos imigrantes e proporcionamos a eles passeios turísticos, visitas de apoio e suporte, e palestras informativas. Além disso, doamos alimentos, roupas e utensílios domésticos aos mais necessitados. Nosso objetivo é que, através de nossos pequenos esforços, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó possa se revelar a esses nossos irmãos e irmãs judeus de uma maneira especial logo no início de sua nova jornada em Israel.

“E levantará um estandarte entre as nações, e ajuntará os desterrados de Israel, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra.” Is 11:12

Para enviar uma oferta em dinheiro e poder participar ativamente do nosso ministério visite a nossa página http://portuguese.shaveitzion.org/donate/

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *