Voluntariado em Israel

Eu sinto que a Igreja possui um profundo desejo e uma ardente vocação para abençoar a Casa de Jacó. Com o tempo investido e com a experiência adquirida nos últimos anos de ministério, tenho visto, com alegria, a confirmação desta impressão. Está havendo um verdadeiro avivamento da Igreja em relação á Israel e por causa desse avivamento, vemos cada vez mais sinais da iminente volta do nosso messias, Yeshua.

No ministério Shavei Tzion, a cada dia se torna mais frequente recebermos pessoas de todas as partes do mundo interessadas em entender, em participar, e em ter um papel mais ativo na edificação do Reino de Deus. Crentes de todos os tipos e idades têm feito a diferença na vida de muitos judeus aqui em Haifa.

“E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam com todos, segundo cada um tinha necessidade” At 2:45

20151130_111806
Clube da Juventude, mural pintado por uma jovem voluntária inglesa que decidiu servir antes de começar a faculdade.

Jovens ingleses vieram nos ajudar na organização do nosso centro de ajuda humanitária, japoneses realizaram aqui recentemente uma noite cultural e com isso muitos olim hadashim (recém-chegados em Israel) puderam nos visitar e conhecer nossa congregação e os nossos projetos. Grupos dos EUA, do Brasil, da Finlândia, e da Alemanha têm nos visitado e têm se proposto a nos apoiar espiritual e financeiramente.

Hoje nossa principal preocupação têm sido como transmitir adequadamente a mensagem do evangelho. Como fazê-lo de uma maneira efetiva que possa gerar uma conversão verdadeira na vida das pessoas ao nosso redor. E pouco a pouco estamos avançando, em grande parte graças a Igreja  que tem nos sustentado e nos motivado a continuar.

“Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.” Gl 6:2

Continuem orando. Continuem intercedendo. O Reino de Deus está muito próximo e nós o estamos construindo juntos. Venham nos visitar em Haifa, participem do ministério conosco. O avivamento que estamos testemunhando será muito importante nos tempos do Fim.

Para enviar uma oferta em dinheiro e poder participar ativamente do nosso ministério visite a nossa página
http://portuguese.shaveitzion.org/donate/

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *