Sobre a nossa congregação

Como qualquer criança, a Shavei Tzion tem seus próprios dons e características, diferentes de sua congregação-mãe a Ohalei Rachamim / Tendas de Misericórdia / Tents of Mercy.

A Shavei Tzion começou com um caráter fortemente informativo com o propósito de trazer as Boas-Novas para os israelenses. Começamos publicando um jornal (Oasis) em russo. Hoje este jornal está sendo impresso em diversas línguas, tais como o finlandês e o coreano.

Em 2.004, a Shavei Tzion deu origem á sua primeira congregação-filha na cidade onde Yeshua cresceu – Nazaré – na parte judia da cidade. A congregação foi chamada Netser haGalil (Ramo da Galiléia). Hoje, nossas duas congregações, juntas com a Ohalei Rachamim (Tendas de Misericórdia) e suas duas novas congregações-filha em Akko (Acre) e em Poriá, formam a Tents of Mercy Network. Esta aliança nos ajuda a nos manter fortes e efetivos. E nós sempre apoiamos e servimos umas ás outras.

Pouco a pouco a Shavei Tzion se tornou, de uma pequena congregação num ministério sólido e com projetos humanitários e evangelísticos bastante diferenciados. Nós produzimos material educacional, filmes, e materiais de estudo. Nossa visão é de aplicá-los em diferentes grupos da sociedade israelense trazendo a Palavra de Deus para cumprir a profecia: “porque de Sião sairá a lei, e a palavra do Senhor, de Jerusalém” Is 2:3.

Nosso endereço: Rua Tel Aviv 11, Haifa, Israel.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *